quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tive Razão - Seu Jorge

"Mas eu vou curtir a vida eu vou zoar, o clima e de partida, vou dar sequencia na minha vida..."
(Seu Jorge - musica: Tive Razão)

Pode ser que seja dessa vez, ou pode ser que seja de outra, mais uma coisa que não gostaria de sentir é a sensação de ser o segundo. Chega de aceitar simplesmente tudo e de dizer que não foi nada e que estou de boa, quando na verdade tudo que eu queria era um pouco de noção.
Não posso esperar do outro o perfeito encaixe nas lacunas existentes, ou ações que saiam de acordo com o que eu espero, mas, não sou eu quem deve ensinar essas coisas, apenas me comprometo com a cumplicidade mesmo quando ela me falta pela segunda pessoa, e isso é o mínimo que eu posso esperar mesmo com as falhas. Chega de ceder ao próximo todas as vezes quando isso coloca de lado meus objetivos, como diz a música " vou dar sequência na minha vida", coisa que ninguém pode fazer por mim senão eu.
Portanto mesmo que o amor seja o maior possível, não posso deixar que por causa dele, meus olhos ceguem e desviem seu foco da minha realização nas outras áreas da vida, não se vive só de amor e compreensão, mais de ação também. O que posso fazer se foi isso que aprendi com os outros casos. existe algo dentro da gente que tenta alertar, mas nós, estando surdos e cegos por sentimentos exagerados, não ouvimos e descobrimos mais tarde e bem mais tarde, que fomos frustrados por falta de compromisso com nós mesmos, quando tentava-mos evitar as frustrações do outro.

"... mais de bobeira é que eu não estou e você sabe como é que é, eu vou! mais vou querer voltar quando "você quiser..." "
(Seu Jorge - música: Tive Razão)



(Aluizio L. Lopes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mais me deichem contato!